Piorpresidente História
Estão carregando esse peso da estreia de forma antecipada, porque a seleção é morta desse jeito desde a saída do Tite.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: O peso da estreia.. Sempre tem uma desculpa.. Kkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Quando começa assim, já sabem..
Engraçado que o próprio Marrocos não sentiu o peso da estreia..
Nossos guerreiros são uma piada!