Rafael Mosqueteiro
Mateuzinho e Bidu também pensam isso...por isso são horriveis.
O fato de Danilo, Ibanzes, Alexsandro e Douglas Santos serem horriveis não faz os dois serem bons.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu e Matheuzinho
Em resposta ao tópico:
Não são piores do que nenhum dos laterais dessa Seleção Brasileira.
Devemos valorizá-los mais!

