Franklin Sousa
Eles vivem as custas do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Contra a 'Safiel'? Então que os conselheiros botem a mão no bolso e...
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Estou vendo essa resistência de conselheiros e associados contra a 'Safiel', que quer arrecadar recursos com a própria torcida para salvar o clube.
A real é uma só: se eles são tão contra a torcida ajudar, que proponham uma SAF deles então. Que os conselheiros e os associados do Parque São Jorge façam o aporte financeiro e assumam a dívida bilionária do Corinthians.
Se querem continuar pensando só no próprio umbigo e na política do clube, ótimo, mas que gastem o dinheiro deles, não o do Corinthians. É muito fácil barrar projeto da torcida sem colocar um centavo do bolso para ajudar o Timão a sair do buraco.
O que vocês acham? Tá na hora de cobrar essa conta de quem realmente manda lá dentro?
Vai, Corinthians!