Eduardo Costa
Cara! Precisa Levantar 1,6 BI no mínimo, pagar a arena com mais 600 M e ainda vender NR por uma bala! Só assim pra equalizar essa Divida! E O pessoal acha que no Modelo atual vai conseguir. Nosso Primeiro Candidato pra presidente é o André Negão!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que mesmo com Naming Rights e arena quitada
Em resposta ao tópico:
A dívida vai baixar de 3 bilhões de reais para 2.4 bilhões de reais e a dívida vai continuar praticamente impagável. E o clube pagando 15 % de juros por ano sobre os 2.4 bilhões
Kkkkkkkk mas pra que apoiar SAFiel né

