Albert Willian
É que como não estão conseguindo mais taxinhas em negociatas por causa do transfer ban, vão tentar essa artimanha em renovações.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é um erro!
Em resposta ao tópico:
O cara sofreu lesão no joelho, nem sabe como vai voltar e vão renovar com um mlk lesionado?
E se ele não conseguir mais render por causa dessa lesão.
Diretoria precoce do caramba!

