Jédson Correa
Vai nessa. Eles não tem conjunto forte, por algum motivo a união desses grandes jogadores não forma um bom conjunto em campo, por vaidade, briga, estrelismo, sei lá, mas individualmente eles são sim muito bons. Mas nem todos os superntimes ou seleções ganharam títulos. Els são o que o Brasil foi até 2006, a reunião de ótimos jogadores que ganharam na individualidade, os outros times tinham que ser perfeitos na tática e no conjunto pra conseguir ganhar deles.
em Bate-Papo da Torcida > A França não é tão forte quanto vendem
Em resposta ao tópico:
Eles têm um super ataque, cheio de craques, mas eles não tem meio-campo.
Têm bons laterais e uma zaga mais ou menos