Julio Araujo
Só não tem volantes e laterais, No mais eles sobram...
em Bate-Papo da Torcida > A França não é tão forte quanto vendem
Em resposta ao tópico:
Eles têm um super ataque, cheio de craques, mas eles não tem meio-campo.
Têm bons laterais e uma zaga mais ou menos
