Marcelo Naka
Fiel, inacreditável como as velhas caras nunca somem de vez. Já que o Romeu Tuma voltou para a presidência do Conselho, essa é a oportunidade perfeita para a torcida pressionar e expulsar essa galera de vez do clube.
Mas não podemos parar nele. Se quisermos um Corinthians profissional de verdade, a limpa tem que ser completa. Depois dele, a lista é longa:
Roberto de Andrade
Mario Gobbi
André Negão
Mané da Carne
Jaça
Armandinho Craque
...isso só para citar os principais que sugam o clube há anos. Enquanto essa velha guarda da política herança da 'Renovação e Transparência' continuar dando as cartas nos bastidores, o clube não vai para a frente.
Ou o Corinthians se livra do passado, ou o passado enterra o futuro do clube. Faxina já!
em Bate-Papo da Torcida > Tuma de volta? Já passou da hora de uma faxina geral!

