Murilo Madruga
Nem amarelo deu
em Bate-Papo da Torcida > Começou... Juiz com medo de expulsar Messi
Em citação ao post:
Acho que eles consideraram amarelo pelo fato da perna do jogador da Argélia não estava presa no chão e o Messi não ter forçado o pisão, mas deu muita sorte