Leonardo Godoi
Tenho a dele da copa de 22 e não me arrependo, se possível comprarei dessa copa também.
Messi rompe qualquer barreira de rivalidade. Amamos o futebol acima de tudo, e Messi é a representatividade do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Farei essa loucura, me julguem!
Em resposta ao tópico:
Depois do que presenciei hoje, vou comprar a camisa do Messi na Argentina...
Além de ser a camisa do melhor jogador que eu com 30 anos vi jogar, é a última camisa que ele usou nas copas, ficará para a história dos meus filhos...

