Sccp 2012
Neymidia deve tá jogando poker na concentração, nem ai pra ver os jogos da Copa...
em Bate-Papo da Torcida > Se Neymar estiver assistindo o Messi, ele tem que tomar vergonha na...
Em resposta ao tópico:
Pelo menos nessa copa do mundo que será a última dele, depois ele volta pra papagaiada de novo!
Cada vez que assistindo um jogo do messi, sinto mais raiva desse Neymar, mlk infantil, peternpan do kraio!
Amanhã tem CR7 em campo, mais um tapa na cara do mimadinho!
