x
SCCP
SCCP
Mais Opções

SCCP 2012


de Ferraz Vasconcelos

Torcedora do site número: 475.740

cadastrada desde 08/12/2014

VAI CORINTHIANS !!!

female

Atividade de Sccp 2012 no Meu Timão

Ranking do Fórum

23ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

35ª lugar

Ver Ranking

1.506 Comentários

97% de aprovação

4.482 Posts

59% de aprovação

50 Tópicos

30.030 Visualizações

1.877 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 23h44

Sccp 2012 avalia 97.43% como positivo

Posts e comentários da SCCP

Última interação no site em 21/06/2026 às 23h17

  • SCCP

    SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?"

    há 4 dias

    Hoje, Harry Kane esta melhor, ou melhor, esta atuando, é atleta e tem sido letal, mas o Neymidia quando era jogador, jogava muita bola, temos que admitir.

    detalhes do post
  • SCCP

    SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ratazanas!"

    há 1 semana

    Nem o Corinthians, nem nós torcedores teremos paz enquanto essas d3sgraç4s todas não sumirem de vez do Corinthians...essas ratazanas, como odeio vocês!

    detalhes do post
  • SCCP

    SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se Neymar estiver assistindo o Messi , ele tem que tomar vergonha na cara!"

    há 1 semana

    Neymidia deve tá jogando poker na concentração, nem ai pra ver os jogos da Copa...

    detalhes do post
  • SCCP

    SCCP comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 1 semana

    Osmar, tenha uma atitude digna, RENUNCIE...

    Tuma, você também, RENUNCIE...

    André Negão, Mario Gobbi, Roberto de Andrade, Mané da Carne e todos os vitalicios, vão todos para o inf3rn0, sumam todos do Corinthians...

    detalhes do comentário
  • SCCP

    SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coelho: Jogador, Técnico, Pessoa...um combo sinistro!"

    há 2 semanas

    Em resumo, tudo o que esse Coelho se propôs a fazer no futebol, ele foi uma lastima.

    detalhes do post
  • SCCP

    SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?"

    há 2 semanas

    Pois é, e nas gestões da Renovação e Transparência, principalmente Andrés e Duilio, esses pilantras contrataram mais de 300 jogadores pra base, tudo de esquemas com empresários.

    detalhes do post
  • SCCP

    SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora"

    há 3 semanas

    Esses RATOS acham que são donos do clube, esquecem que estão num cargo, e que é transitório. A Instituição Corinthians não tem obrigação nenhuma de fornecer nada pra esses folgados. Se quiserem camisa, agasalho, uma caneta, que seja uma agulha, e seja lá o que for, que peguem das empresas deles, onde eles são os donos. Essas vermes não donos do Corinthians!

    detalhes do post
  • SCCP

    SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile é fezes puríssima . (Corrupto)"

    há 3 semanas

    Taqueooopaaariuuu...mas não tem uma pessoa decente la dentro? Tudo pilantra, gente inescrupulosa...

    Não é só de uma intervenção juridica, precisamos extirpar esse modelo associativo, já tá mais do que provado que nesse modelo que tá ai, o clube não pode ser administrado, pois só serve pra esses abutres roubarem o clube e eles ficarem ricos enquanto o Corinthians afunda num abismo...

    detalhes do post
  • SCCP

    SCCP comentou na notícia: "Pantaleão destrincha expulsão de Augusto Melo e comenta saídas de ex-presidentes do Corinthians"

    há 3 semanas

    Tem muitos outros v3rmes pra vazar. O Corinthians precisa de uma faxina urgente, tirar todas as ratazanas que estão lá roubando o clube a anos.

    detalhes do comentário
  • SCCP

    SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Finalmente a fiel acordou sobre o Yuri Alberto"

    há 4 semanas

    O Mano do estádio 97 tem uma tese sobre o Yuri, ele diz que não sabe se o Yuri Alberto é um excelente jogador e só esta numa má fase, ou se é um bagre e tem lampejos de um centroavante quando faz seus golzinhos. Pra mim, essa segunda opção é a mais real.

    detalhes do post