SCCP 2012
de Ferraz Vasconcelos
Torcedora do site número: 475.740
cadastrada desde 08/12/2014
VAI CORINTHIANS !!!
Atividade de Sccp 2012 no Meu Timão
1.506 Comentários
97% de aprovação
4.482 Posts
59% de aprovação
50 Tópicos
16 Populares
30.030 Visualizações
1.877 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 23h44
Sccp 2012 avalia 97.43% como positivo
9.739 curtidas enviadas x 257 descurtidas enviadas
Posts e comentários da SCCP
Última interação no site em 21/06/2026 às 23h17
-
SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?"
há 4 dias
detalhes do postHoje, Harry Kane esta melhor, ou melhor, esta atuando, é atleta e tem sido letal, mas o Neymidia quando era jogador, jogava muita bola, temos que admitir.
-
SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ratazanas!"
há 1 semana
detalhes do postNem o Corinthians, nem nós torcedores teremos paz enquanto essas d3sgraç4s todas não sumirem de vez do Corinthians...essas ratazanas, como odeio vocês!
-
SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se Neymar estiver assistindo o Messi , ele tem que tomar vergonha na cara!"
há 1 semana
detalhes do postNeymidia deve tá jogando poker na concentração, nem ai pra ver os jogos da Copa...
-
SCCP comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 1 semana
detalhes do comentárioOsmar, tenha uma atitude digna, RENUNCIE...
Tuma, você também, RENUNCIE...
André Negão, Mario Gobbi, Roberto de Andrade, Mané da Carne e todos os vitalicios, vão todos para o inf3rn0, sumam todos do Corinthians...
-
SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coelho: Jogador, Técnico, Pessoa...um combo sinistro!"
há 2 semanas
detalhes do postEm resumo, tudo o que esse Coelho se propôs a fazer no futebol, ele foi uma lastima.
-
SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?"
há 2 semanas
detalhes do postPois é, e nas gestões da Renovação e Transparência, principalmente Andrés e Duilio, esses pilantras contrataram mais de 300 jogadores pra base, tudo de esquemas com empresários.
-
SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora"
há 3 semanas
detalhes do postEsses RATOS acham que são donos do clube, esquecem que estão num cargo, e que é transitório. A Instituição Corinthians não tem obrigação nenhuma de fornecer nada pra esses folgados. Se quiserem camisa, agasalho, uma caneta, que seja uma agulha, e seja lá o que for, que peguem das empresas deles, onde eles são os donos. Essas vermes não donos do Corinthians!
-
SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile é fezes puríssima . (Corrupto)"
há 3 semanas
detalhes do postTaqueooopaaariuuu...mas não tem uma pessoa decente la dentro? Tudo pilantra, gente inescrupulosa...
Não é só de uma intervenção juridica, precisamos extirpar esse modelo associativo, já tá mais do que provado que nesse modelo que tá ai, o clube não pode ser administrado, pois só serve pra esses abutres roubarem o clube e eles ficarem ricos enquanto o Corinthians afunda num abismo...
-
SCCP comentou na notícia: "Pantaleão destrincha expulsão de Augusto Melo e comenta saídas de ex-presidentes do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do comentárioTem muitos outros v3rmes pra vazar. O Corinthians precisa de uma faxina urgente, tirar todas as ratazanas que estão lá roubando o clube a anos.
-
SCCP postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Finalmente a fiel acordou sobre o Yuri Alberto"
há 4 semanas
detalhes do postO Mano do estádio 97 tem uma tese sobre o Yuri, ele diz que não sabe se o Yuri Alberto é um excelente jogador e só esta numa má fase, ou se é um bagre e tem lampejos de um centroavante quando faz seus golzinhos. Pra mim, essa segunda opção é a mais real.