Vande Rochel
As épocas são muito diferentes, a preparação física é adequada a exigência da época, se fosse hoje em dia Pelé estaria mais bem marcado mas teria o triplo de preparado físico poderia ser ainda maior do que foi, nunca saberemos, e cada jogador antigo contribuiu pra.evolucao do jogo de hoje.
E outra vamos ver se o Messi será lembrado pelos que.nao viram ele jogar como o Pelé é lembrado
em Bate-Papo da Torcida > Doa quem doer mais pra mim, messi é o maior jogador da...
Em citação ao post:
Com certeza. Messi é o maior jogador da história. Pelé foi gênio na sua época. Difícil comparar por isso. O futebol antigamente era mais espaçado. Assisti a reprise da final da copa de 70 no youtube e da pra perceber que tinha menos intensidade. Porem, pra o que era na época, ele era acima de todos e cada um foi gênio no seu período. Mas dos que eu vi jogar, Messi o melhor de todos, depois vem Ronaldinho Gaúcho e CR7, sem dúvidas.