Madson Augusto
Com certeza. Messi é o maior jogador da história. Pelé foi gênio na sua época. Difícil comparar por isso. O futebol antigamente era mais espaçado. Assisti a reprise da final da copa de 70 no youtube e da pra perceber que tinha menos intensidade. Porem, pra o que era na época, ele era acima de todos e cada um foi gênio no seu período. Mas dos que eu vi jogar, Messi o melhor de todos, depois vem Ronaldinho Gaúcho e CR7, sem dúvidas.
em Bate-Papo da Torcida > Doa quem doer mais pra mim, messi é o maior jogador da...
Em resposta ao tópico:
Desculpa cada um com sua opnião, mas pra mim messi é o maior jogador da história, seguido por cristiano ronaldo, nada contra Pelé, mas Pelé a mídia brasileira força muito, Pelé tem 600 gols, e eles falam que tem 1000 gols. Antes que venham falar de copa, uma Pelé jogou só um jogo, e outra não foi o protagonista.


