Pedro Corat
Bom dia Duílio e Alessandro, tenho um jogador argentino interessado em jogar no Brasil, e prioriza o Corinthians. Na infância ele via o Marcelinho Carioca e queria ser como ele.
Qual o nome dele?
Lionel Messi.
Aquele do Barcelona?
O próprio.
Olha, bom jogador, mas já temos Mosquito, Cazares e Otero que podem fazer a mesma função. Obrigado, mas não temos interesse.
em Bate-Papo da Torcida > Números dessa promessa Argentina
Em resposta ao tópico:
Achei números bem razoáveis.
Talvez pra compor elenco serviria aqui.
Eu tenho números, vocês têm a fé.
