Carlos Martins
Pois é, está muito na cara, mas antes, tem muita briga judicial a acontecer ainda, mesmo porque os poucos honestos e, verdadeiramente corinthianos, dentro do quadro de conselheiros e associados acordaram e irão lutar pelo bem do clube. São outros tempos em que a torcida irá pressionar massivamente.
em Bate-Papo da Torcida > Vou rir muito dos vendidoes de fiel o dia que um comprador...
Em resposta ao tópico:
Vai acabar a mamata e as viagens de graça. Não quiseram apoiar a SAFiel, agora tomem SAF de um dono só. O Corinthians vai ser dono de uma só pessoa e CHUPEM vendidoes da fiel.
