Corneta
Eu comecei aqui cornetando política do clube, lá em 2015.
Em plena euforia de BR, eu falava sobre Arena ser impagável, dívida de mais de bilhão, etc
Reclamava de 1 Milhão de salários para Love, Cristian e Dracena (juntos, era um absurdo na época)
O pessoal vinha com conta de padeiro falando de CID, NR e PQP me xingando e dando a quitação para 2025.
Percebi que é mais legal criticar opinião.
E é isso, eu não critico as pessoas e sim as opiniões das pessoas.
Apesar de na maioria dos debates virem babando no Ad Hominem
Vez ou outra a gente vai nessa, mas tento evitar.
Chover no molhado não dá prazer mano...
em Bate-Papo da Torcida > Que época tenebrosa para o torcedor do SCCP/CBF