x
Bruno
Bruno
Mais Opções

Bruno Santos


Torcedor do site número: 920.262

cadastrado desde 29/01/2023

Vai Corinthians, com raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Bruno Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.151º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

825 Posts

89% de aprovação

140 Tópicos

50.001 Visualizações

1.852 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h52

Bruno Santos avalia 88.34% como positivo

Jogos do Corinthians com Bruno Santos na torcida do Timão

uma partida na torcida

São Paulo
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Bruno viu 2 gols

50.00%

1 Gol do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 25/06/2026 às 10h19

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Orçamento GTA6 e nossa dívida"

    há 20 horas

    Estimasse que o orçamento do GTA 6 esteja na casa de 2 bilhões de dólares, enquanto isso nossa dívida está passando de 3 bilhões de Reais.

    Ainda que na conversão os valores de uma diferença maior, a questão é quem é o doido de investir em uma SAF no Corinthians com a dívida que tá podendo investir em algo muito mais lucrativo?

    Somente corintianos mesmo.

    SAFIEL já

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A perseguição contra a renovação e transparência é um sacrilégio"

    há 5 dias

    Se fosse só uma dívida comum pelos títulos, mas tem os escândalos, as notas frias, a liberação de jogadores quando ELES querem, as empresas de fachada, o controle total do PSJ, os cartões corporativos, e uma dívida bilionária que estão acabando com o clube.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foto do Andrés com conselheiros prova que não basta cortar a raiz, tem que qu3imar a árvore toda!"

    há 6 dias

    Ele não era impedido de ter contato com conselheiros?

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 1 semana

    Já bati boca com esse também, os mesmos argumentos fracos de dinossauro desinformado

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 1 semana

    Bati boca com uma menina no post dele falando as mesmas desinformaçoes: Irreversível, vão vender o Corinthians, rivais não precisou de SAF...

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 1 semana

    Ale individualmente já apoiou, falta coletivamente

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que as neymarzetes do fórum estão felizes?"

    há 1 semana

    Hugo Souza, Romero, Yuri Alberto, Garro e Romário em 2002.

    Você não disse de qual seleção nem de que ano.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em Dezembro de 2025 era R$ 2,7bi"

    há 1 semana

    Desespardor, e triste como nenhum dos responsáveis vai pagar pelos danos.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que época tenebrosa pro torcedor do SCCP/CBF"

    há 1 semana

    Corneta você corneta só torcedores ou Corneta o PSJ também?

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra o marketing do Corinthians"

    há 1 semana

    Adeus Vini, 'o Santista'

    detalhes do post