Bruno Santos
Torcedor do site número: 920.262
cadastrado desde 29/01/2023
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
45 dias
De 12/05/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
166 dias
De 31/07/2024 a 12/01/2025
Total de acessos
977 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Bruno Santos no Meu Timão
0 Comentários
825 Posts
89% de aprovação
140 Tópicos
27 Populares
50.001 Visualizações
1.852 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h52
Bruno Santos avalia 88.34% como positivo
727 curtidas enviadas x 96 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Bruno Santos na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Bruno viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 25/06/2026 às 10h19
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Orçamento GTA6 e nossa dívida"
há 20 horas
detalhes do postEstimasse que o orçamento do GTA 6 esteja na casa de 2 bilhões de dólares, enquanto isso nossa dívida está passando de 3 bilhões de Reais.
Ainda que na conversão os valores de uma diferença maior, a questão é quem é o doido de investir em uma SAF no Corinthians com a dívida que tá podendo investir em algo muito mais lucrativo?
Somente corintianos mesmo.
SAFIEL já -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A perseguição contra a renovação e transparência é um sacrilégio"
há 5 dias
detalhes do postSe fosse só uma dívida comum pelos títulos, mas tem os escândalos, as notas frias, a liberação de jogadores quando ELES querem, as empresas de fachada, o controle total do PSJ, os cartões corporativos, e uma dívida bilionária que estão acabando com o clube.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foto do Andrés com conselheiros prova que não basta cortar a raiz, tem que qu3imar a árvore toda!"
há 6 dias
detalhes do postEle não era impedido de ter contato com conselheiros?
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postJá bati boca com esse também, os mesmos argumentos fracos de dinossauro desinformado
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postBati boca com uma menina no post dele falando as mesmas desinformaçoes: Irreversível, vão vender o Corinthians, rivais não precisou de SAF...
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postAle individualmente já apoiou, falta coletivamente
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora será que as neymarzetes do fórum estão felizes?"
há 1 semana
detalhes do postHugo Souza, Romero, Yuri Alberto, Garro e Romário em 2002.
Você não disse de qual seleção nem de que ano. -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em Dezembro de 2025 era R$ 2,7bi"
há 1 semana
detalhes do postDesespardor, e triste como nenhum dos responsáveis vai pagar pelos danos.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que época tenebrosa pro torcedor do SCCP/CBF"
há 1 semana
detalhes do postCorneta você corneta só torcedores ou Corneta o PSJ também?
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra o marketing do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do postAdeus Vini, 'o Santista'