Corneta
E eu acho que só existem 2 opções.
E qual a outra?
Bem, prefiro esperar para aparecer.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas em alguns dias
Em citação ao post:
Você votou já? Ajuda aí ou está feliz como tá? Você tem duas opções ou é pelos ratos ou pela IJ e safiel, decida.