Jonas Marcos
Tem até o Sporting Clube Corinthians Cabo-verdiano. E lá é um time respeitado. Somos gigantes, mas quem está lá dentro só pensa no próprio bolso. São ladrões
em Bate-Papo da Torcida > Esse clube é gigantesco
Em resposta ao tópico:
A ESPN foi entrevistar um torcedor de Cabo Verde e se surpreendeu quando o rapaz disse: "Vai, Corinthians! Acompanho o futebol brasileiro, sou corinthiano, sou do Bando de Loucos!" Kkkkk.
E tem mais: ontem mostraram a torcida da Holanda, em Amsterdã, e foram surpreendidos por uma multidão fazendo o tradicional "pórópópó".
Somos admirados lá fora. Se não fosse essa cambada de ladrões, seríamos uma potência.

