André Santos
Então é melhor fechar as portas de vez. A situação atual do clube é péssima, mas acho que você está sendo radical na sua análise, os cara roubam mas não de forma tão descarada assim.
em Bate-Papo da Torcida > Venda do Yuri Alberto por 18 milhões ao Zenit