Thiago Augusto
Extamente como penso
em Bate-Papo da Torcida > Safiel - enquete
Em citação ao post:
Também acho que é difícil dar certo, até pelo engajamento que estamos vendo, 50 mil assinaturas é pífio. Mas vale a tentativa. Qualquer coisa é melhor que nada.
