Alex Santos
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa
Em citação ao post:
Dunga em 2010 não foi tão ruim, o que matou foi ele escalar a porcaria do Felipe Lessie contra a Holanda, se não fosse por esse porcaria, teria chances reais de título.