Ygor Barbosa
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil foi mal contra o Marrocos, mas...
Em citação ao post:
Aqui tão falando que Espanha não é tudo isso kkkkkkkkkkk esses cara analisam futebol de uma forma inacreditável hahahahaha.
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil foi mal contra o Marrocos, mas...
Aqui tão falando que Espanha não é tudo isso kkkkkkkkkkk esses cara analisam futebol de uma forma inacreditável hahahahaha.
Última resposta há 2 segundos por Alexandre Monte Chellii
3respostas
Última resposta há 8 segundos por Edson Zambrin
15respostas
Criado há 14 segundos por Matheus Pereira
0respostas
Última resposta há 26 segundos por Canoa furada
12respostas
Criado há 41 segundos por Bruno Vinicius
0respostas
Criado há 50 segundos por Celso Ricardo Cortenove
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella
2votos
Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin
42respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek
19respostas