Ygor Naves Barbosa
Torcedor do site número: 1.031.160
cadastrado desde 06/08/2024
Corinthians até o último minuto.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
46 dias
De 29/08/2024 a 13/10/2024
Total de acessos
430 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Ygor Barbosa no Meu Timão
9 Comentários
89% de aprovação
125 Posts
83% de aprovação
6 Tópicos
Última atividade no site em 23/06/2026 às 10h44
Ygor Barbosa avalia 57.89% como positivo
11 curtidas enviadas x 8 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ygor
Última interação no site em 17/06/2026 às 16h08
-
Ygor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Brasil foi mal contra o Marrocos, mas..."
há 1 semana
detalhes do postBando de emocionados, igual jogo do Corinthians, joga bem é o melhor time do mundo, joga mal é o pior, da até preguiça de ler os comentários
-
Ygor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Brasil foi mal contra o Marrocos, mas..."
há 1 semana
detalhes do postPrimeiro jogo não conta muita coisa, Argentina começou perdendo ano passado, a fortíssima Espanha estreou perdendo em 2010, Itália fez uma fase de grupos fraca em 2006, Brasil suou sangue pra ganhar da Turquia em 2002, calma parem de ser emocionados, vamos esperar mais jogos pra opinar
-
Ygor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente não foi dessa vez poatan"
há 2 semanas
detalhes do postPoatan é mediano, tomou uma surra do adesanya nas 2 lutas uma deu sorte e foi salvo pelo gongo, lutador mediano, não tá na prateleira de Jones e Khabib
-
Ygor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente não foi dessa vez poatan"
há 2 semanas
detalhes do postJon Jones é o maior de todos os tempos, quem discorda não sabe nada de UFC, ia levar uma piaba de graça
-
Ygor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu Deus!"
há 2 semanas
detalhes do postQuartas? Não passa das 16avos
-
Ygor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo mundo criticando o Igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postEu quero é mais que essa selecaozinha se lasque, deram sorte de pegar grupo fácil, senão caia na primeira fase
-
Ygor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Apareceu um vídeo da campanha do Corinthians no brasileirão de 2013"
há 3 semanas
detalhes do postEmpatou em casa com o náutico uma vergonha
-
Ygor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse negócio de tradição em Libertadores é conto de fadas"
há 3 semanas
detalhes do postMeu amigo o Corinthians já teve diversos ótimos times nessa competição maldita e mesmo assim são incontáveis fracassos, ser eliminado 3 vezes em pré é ridículo, coisa de time pequeno, não pode, esse ano temos que vingar todas essas eliminações vexatórias tirando Flamengo na semi e sendo campeão em cima da porcada
-
Ygor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse negócio de tradição em Libertadores é conto de fadas"
há 3 semanas
detalhes do postFato, o Corinthians em Libertadores sempre foi minúsculo, são incontáveis fiascos e fracassos na competição, sempre entramos com as pernas bambas por ser Libertadores, isso tem que mudar, esse ano por exemplo pode pintar uma final com a porcada, não pode de hipótese nenhuma perder, senão seremos zoados e ridicularizados para o resto da vida, 3 eliminações para os porcos não dá pra aceitar
-
Ygor comentou na página: "Confrontos entre Corinthians e Grêmio"
há 4 semanas
detalhes do comentário8 anos sem perder para o Grêmio já