Frente Work
Mano, seu tio pode ser importante pra você, mas ela conviveu com ele? Teve motivos para criar laços de afinidade? Saiba que homem cuida de mulher, mas mulher escolhe o melhor pra ela, não se surpreenda.
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sincera! Meu tio faleceu hoje, não tem mais clima pra festa...
Em resposta ao tópico:
Porém minha namorada tá pensando em ir com família dela, 4 Dias de festas sem o namorado, se fosse o contrário eu não ia nem pensar ia ficar com ela não estava nem aí pras aí festas, se ela realmente ir eu vou ficar muito chateado é isso diz muito sobre a prioridade dela no relacionamento! Estou sendo egoísta? Estou errado? Ela tá certa! Preciso de opiniões