Izaac Corleon
Em 2002 também tivemos eliminatórias dificeis, lembro que o Brasil chegou desacreditado (agoar que ganhamos falam que o time era só craques).
Mas tivemos Leão, Luxemburgo, até ch egear no Felipão, fomos mal nas eliminatórias.
Ninguém sabia se o Ronaldo ia chegar em condições. O Ronaldinho Gaúcho ainda era uma promessa de futuro craque.
Vejo a seleção de hoje com um estigma parecido - mas sem nenhum craque exceto o Neymar.
Mas, a galera aqui do fórum dava Portugal como favorito e o Brasil como derrotado antes
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil foi mal contra o Marrocos, mas...
Em citação ao post:
Primeiro jogo não conta muita coisa, Argentina começou perdendo ano passado, a fortíssima Espanha estreou perdendo em 2010, Itália fez uma fase de grupos fraca em 2006, Brasil suou sangue pra ganhar da Turquia em 2002, calma parem de ser emocionados, vamos esperar mais jogos pra opinar
