Augusto Silva
E isso serve para o Brasil e o Corinthians, por que o Brasil é medíocre nas copa por que não temos meio de campo, e Ancellotte convoca cinco que não estou no nível de copa, apos o jogo da Inglaterra mais uma seleção tem meias superiores ao do Brasil. Argentina, França, Suécia, Países baixos, Alemanha, Espanha e Inglaterra possuem meias fortes e como poder superior ao Brasil. E por isso o Corinthians tem que manter um meio de campo de qualidade
em Bate-Papo da Torcida > No futebol moderno o meio de campo é a principal arma




