Gab
Mas é óbvio que é por causa dos estrangeiros. Inclusive os treinadores. Desde que a Premier League passou a existir (com esse nome, antes o campeonato inglês tinha outro nome) nunca houve um treinador inglês campeão.
em Bate-Papo da Torcida > No país da Premiere League, os melhores da seleção...
Em citação ao post:
Estou quase printando essa tela e enviando a um amigo meu, iludido raivoso com a Premier. Ele nega o fato de que a Premier é o que é devido aos estrangeiros, não aos ingleses em si. A seleção está aí para provar...os melhores não atuam lá...

