Domingos Simon
Acho interessante este tipo de discussão, se até o Messi diz que Pelé foi o melhor, o ótimo Ronaldo fenômeno como jogador, vem falar abobrinha.
em Bate-Papo da Torcida > "Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo...
Em resposta ao tópico:
Obviamente a opinião de um gênio como o Ronaldo Fenômeno conta muito, na minha opinião dos brasileiros, é o maior depois do Pelé.
