Jack Luiz
em Bate-Papo da Torcida > No país da Premiere League, os melhores da seleção...
Em citação ao post:
Brincadeiras a parte, até acho a Inglaterra uma boa seleção, porém tirando o Harry Kane, os jogadores da Inglaterra em sua maioria são coadjuvantes no próprio time. Nenhum deles é o cara do time, aquele que decide um jogo num dia ruim. E isso que acaba pesando, pq sempre que vem a dificuldade, não têm um para decidir o jogo pra eles.
E sobre a liga, não só a da Inglaterra, mas as demais da Europa (talvez com exceção da Itália) deram uma subida de nível por conta do dinheiro e dos estrangeiros. Isso não deveria nem ser discutido.