Raphael Souza
Tomar um processo e ver a dívida de 40 milhões com Memphis virar 300 em 3 anos é a solução
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não tem que ficar, e o clube vai ter que vender o André e o...
Em resposta ao tópico:
Não tem saída.
Vai começar a faltar dinheiro para pagar os funcionários e os jogadores.
Ninguém aqui quer que o clube perca pontos e caia.
3,3 bilhões em dívidas e ainda vai aumentar.
Torcida pressiona, e o Stabile vai empurrando com a barriga, resolvendo os problemas na base do adiantamento de dinheiro. Ou seja, o pior ainda vai chegar.
Em breve ouviremos que o Corinthians deve até para a Nike