Prof. Fabiosape
Kkkk, ótima pergunta, mas que deveria ser feita a 10 anos atrás. Hoje pagamos mais de 400 milhões só de juros por mês, mais 500 de salários. Fora os gastos normais.
Precisamos de dinheiro novo e diretoria profissional.
Precisamos nos mobilizar a revolução começa com a gente, é isso ou deixar o clube acabar na mão dos ratos.. Aliás, você já assinou? Já compartilhou?
em Bate-Papo da Torcida > 3.3 bilhões
Em citação ao post:
Time fatura mais de 1Bi, vive falando que não tem dinheiro para contratar, só vem jogador livre de contrato.
Cadê o dinheiro?

