Prof. Fabiosape
Verdade, precisamos nos mobilizar a revolução começa com a gente, é isso ou deixar o clube acabar na mão dos ratos.. Aliás, você já assinou? Já compartilhou?
em Bate-Papo da Torcida > 3.3 bilhões
Em citação ao post:
A cada quatro meses os caras conseguem aumentar a divida em 400 milhões kkkkkk...estamos fodidos com esses sic adminstrando o clube com tamanha incompetência
