Alan Lima
Cara, não me leve a mal. Mas, pq devo acreditar na Safiel? De onde virá o dinheiro? Quem são os investidores? Existe algum fundo por trás? Sei que ninguém está satisfeito com o momento atual, diretoria corrupta e outros desmandos, mas isso não me obriga a acreditar na Safiel, embora a concepção da ideia e propósito sejam bons e legítimos.
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em citação ao post:
De onde vem o dinheiro da Safiel? Ou o objetivo é jogar a responsabilidade pros torcedores igual a vaquinha do estádio? Cara, honestamente, esquece Safiel, precisamos de uma empresa séria e consolidada, qualquer coisa diferente disso é ilusão.