Renann Matthaues
Porque as camisas da Adidas vem sendo mais bonita que as da Nike? Ou é uma impressão?
Algumas seleções e alguns clubes com o patrocínio da Adidas está aparentemente muito mais bonitas que a da Nike em algum sentido ou não... Opinião nisso e discussão sempre terá! Talvez não fuja tanto também a Nike porque eu vejo que ela faz para alguns clubes umas camisas muito legais e muito loucas.
Será uma impressão apenas...ou a Adidas tá indo mais forte?



