Filipe Bueno
Sendo honesto, não dá para acreditar em absolutamente ninguém dentro de Corinthians, e como o Poder está lá dentro, me parece que enquanto não esgotarem todos os recursos e tivermos uma dívida impagável ao ponto de não ter mais jeito, vão largar o osso.
Situação que entristece todo Corinthiano!
em Bate-Papo da Torcida > Vão esperar não ter mais jeito para o Corinthians, para tentarem...

