Rosana Rsn
A Copa já acabou...?
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil foi mal contra o Marrocos, mas...
Em citação ao post:
Primeiro jogo não conta muita coisa, Argentina começou perdendo ano passado, a fortíssima Espanha estreou perdendo em 2010, Itália fez uma fase de grupos fraca em 2006, Brasil suou sangue pra ganhar da Turquia em 2002, calma parem de ser emocionados, vamos esperar mais jogos pra opinar