Postura Corinthiana
Nenhum que tá lá dentro é corinthiano, eles se juntaram e trasformaram o clube em banco de negócios para enrriquecimento próprio! Agora que tá td mundo em evedencia e na mídia e sabem que a teta vai ser tirada deles por bem ou por mal, eles estão sugando td que pode! Nos os corinthianos de verdade temos que nos unir e arrancar essa raça maldita do clube! Já bateu os 3 bi e o presidente vai pra copa! Tá nem ai para o clube ou com divida, num é deles a divida é do clube néh!
em Bate-Papo da Torcida > Atrasa salários, atrasa pagamentos de compra de jogadores, só não...
Em resposta ao tópico:
As faturas das empresas irregulares de segurança, pagando acima, muito acima, do mercado.
Essa aí não atrasaram né...