Pedro Andrade
Lê o projeto
em Bate-Papo da Torcida > 🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨
Em citação ao post:
Concordo que a SAF é o único caminho.
Mas não acho que a SAFIEL seja esse caminho.
Prefiro uma SAF com dono e responsabilidades diferentes da SAFIEL, que para mim, é só um modelo associativo disfarçado