Muniz
Fazendo menos mudanças e sendo mais conservador:
Esquema 433
Alisson (não seria a minha escolha)
Danilo, Marquinhos, Magalhães, D. Santos
Fabinho, Bruno G. Paquetá*
Matheus Cunha, Endrick, Vinícius Jr
* Não gosto do Paquetá mas é o que temos
Mudança radical:
Esquema 352 (não temos laterais e temos bons zagueiros)
Weverton (deixando o clubismo de lado, prefiro ele do que Alisson e Éderson. Os dois são braços de jacaré e se acham o Neuer jogando com os pés)
Weverton
Marquinhos, bremmer, Magalhães
Fabinho, Danilo, Bruno G.
Paquetá, Matheus Cunha (gosto de time com dois meias armadores
Endrick, Vinícius Jr
Como vocês escalaria?
em Bate-Papo da Torcida > Off pra esquecer um pouco os problemas. Como você escalaria a...



