Nicolas Menezes
Kkkk a seleção é outra bucha.
em Bate-Papo da Torcida > Off pra esquecer um pouco os problemas. Como você escalaria a...
Em resposta ao tópico:
Fazendo menos mudanças e sendo mais conservador:
Esquema 433
Alisson (não seria a minha escolha)
Danilo, Marquinhos, Magalhães, D. Santos
Fabinho, Bruno G. Paquetá*
Matheus Cunha, Endrick, Vinícius Jr
* Não gosto do Paquetá mas é o que temos
Mudança radical:
Esquema 352 (não temos laterais e temos bons zagueiros)
Weverton (deixando o clubismo de lado, prefiro ele do que Alisson e Éderson. Os dois são braços de jacaré e se acham o Neuer jogando com os pés)
Weverton
Marquinhos, bremmer, Magalhães
Fabinho, Danilo, Bruno G.
Paquetá, Matheus Cunha (gosto de time com dois meias armadores
Endrick, Vinícius Jr
Como vocês escalaria?
