Bruno Barbosa
Assinei no primeiro dia
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado SAFIEL já ainda não tem 60.000 assinaturas
Em resposta ao tópico:
O corintiano reclama e na hora que pode fazer algo não faz nada.
já era pra estar umas 500.000 assinaturas.
Eu assinei estava em 22.000

