Zuin João
Assina mesmo assim, só demora 1 minuto...eu já assinei e sempre que puder fazer alguma coisa pelo clube vou fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado SAFIEL já ainda não tem 60.000 assinaturas
Em citação ao post:
Irmão, você acha mesmo que abaixo assinado vai fazer o conselho aprovar a Safiel? Desculpe, mas isso é ingenuidade