Alex Ribeiro
Não concordo, Brasil sabemos que não é mais o mesmo, mas um bom time, nada além disso, enfrentou um dos melhores clubes da Copa, não se enganem com o Marrocos, foi quarto na última Copa. Marrocos tem uma base melhor, jogou melhor, mas o Brasil teve momentos no jogo, que dava até pra ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Brasil apresentou o pior futebol da Copa até o momento