x
Fala Timao
Fala Timao
Mais Opções

Fala Timao


Torcedor do site número: 1.096.383

cadastrado desde 08/06/2025

Corinthians, alma e coração.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Fala Timao no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.586º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Fala Timao entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

1.458 Posts

10% de aprovação

923 Tópicos

270.770 Visualizações

3.077 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 10h21

Fala Timao avalia 74.52% como positivo

Posts e comentários do Fala Timao

Última interação no site em 24/06/2026 às 15h34

  • Fala Timao

    Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam"

    há 2 dias

    'zentiii, era vermelho e enoooorrrmeee'

    detalhes do post
  • Fala Timao

    Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam"

    há 2 dias

    A vidente que ficou famosa dizendo que no jogo contra a Escócia os jogadores seriam abduzidos

    detalhes do post
  • Fala Timao

    Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudosismo é doença"

    há 3 dias

    Senna entrou aos 24 anos, Verstappen aos 17

    Ultrapassou em que? Uma IA analisou os pilotos e Senna continua o mais rápido que já teve na F1

    detalhes do post
  • Fala Timao

    Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudosismo é doença"

    há 3 dias

    Estou vendo essa briga hoje e só digo o seguinte

    O pior erro é querer avaliar uma época em outro contexto e comparar

    Messi ou Pelé?

    Senna ou Verstappen?

    Minha opinião

    Meu ponto de vista é o seguinte

    O que a gente vê hoje, o Pelé fez na época em que aquilo ainda não existia

    O Senna fez coisas que ninguém tinha feito em corridas, como o trabalho que ele fazia com o Turbo, a forma dirigir na chuva, etc. O cara fazia curvas no microderrapagens, era uma coisa insana

    Saudosismo é doença quando você tira o contexto

    É que nem o cara fala 'O Hamilton tem mais vitórias que o Senna'

    Claro, hoje tem muito mais corridas, antes tinha 16, hoje tem 24 corridas

    Na época do Fangio tinha 7 corridas

    Tudo tem que analisar o contexto, anaronismo é um erro

    O Pelé tem que ser avaliado na época dele

    Senna na época dele

    detalhes do post
  • Fala Timao

    Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trago verdades sobre a Copa. Não leia se for Enzo"

    há 4 dias

    A melhor seleção da copa é os EUA

    detalhes do post
  • Fala Timao

    Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trago duras verdades. Está preparado, Enzo? - Brasil x Haiti"

    há 6 dias

    Estão fazendo festa por ganharem do Haiti, mas os haitianos devem estar comemorando por terem perdido apenas de 3x0

    Muita marra e pouco futebol

    Concordam?

    detalhes do post
  • Fala Timao

    Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Brasil reagiu, pessoal. Agora vai!"

    há 6 dias

    3x0 contra a pior seleção no ranking da FIFA na Copa

    É tipo quando o vice lanterna bate no lanterna

    É o Corinthians ganhando do Capivariano na segunda rodada

    Estou emocionado

    detalhes do post
  • Fala Timao

    Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"

    há 1 semana

    Essa seleção é fezes

    detalhes do post
  • Fala Timao

    Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"

    há 1 semana

    detalhes do post
  • Fala Timao

    Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"

    há 1 semana

    A páscoa já passou

    detalhes do post