Fala Timao
Torcedor do site número: 1.096.383
cadastrado desde 08/06/2025
Corinthians, alma e coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
9 dias
De 17/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
53 dias
De 02/01/2026 a 23/02/2026
Total de acessos
181 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Fala Timao no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
1.458 Posts
10% de aprovação
923 Tópicos
88 Populares
270.770 Visualizações
3.077 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 10h21
Fala Timao avalia 74.52% como positivo
898 curtidas enviadas x 307 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fala Timao
Última interação no site em 24/06/2026 às 15h34
-
Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam"
há 2 dias
detalhes do post'zentiii, era vermelho e enoooorrrmeee'
-
Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam"
há 2 dias
detalhes do postA vidente que ficou famosa dizendo que no jogo contra a Escócia os jogadores seriam abduzidos
-
Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudosismo é doença"
há 3 dias
detalhes do postSenna entrou aos 24 anos, Verstappen aos 17
Ultrapassou em que? Uma IA analisou os pilotos e Senna continua o mais rápido que já teve na F1
-
Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudosismo é doença"
há 3 dias
detalhes do postEstou vendo essa briga hoje e só digo o seguinte
O pior erro é querer avaliar uma época em outro contexto e comparar
Messi ou Pelé?
Senna ou Verstappen?
Minha opinião
Meu ponto de vista é o seguinte
O que a gente vê hoje, o Pelé fez na época em que aquilo ainda não existia
O Senna fez coisas que ninguém tinha feito em corridas, como o trabalho que ele fazia com o Turbo, a forma dirigir na chuva, etc. O cara fazia curvas no microderrapagens, era uma coisa insana
Saudosismo é doença quando você tira o contexto
É que nem o cara fala 'O Hamilton tem mais vitórias que o Senna'
Claro, hoje tem muito mais corridas, antes tinha 16, hoje tem 24 corridas
Na época do Fangio tinha 7 corridas
Tudo tem que analisar o contexto, anaronismo é um erro
O Pelé tem que ser avaliado na época dele
Senna na época dele
-
Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trago verdades sobre a Copa. Não leia se for Enzo"
há 4 dias
detalhes do postA melhor seleção da copa é os EUA
-
Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trago duras verdades. Está preparado, Enzo? - Brasil x Haiti"
há 6 dias
detalhes do postEstão fazendo festa por ganharem do Haiti, mas os haitianos devem estar comemorando por terem perdido apenas de 3x0
Muita marra e pouco futebol
Concordam?
-
Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Brasil reagiu, pessoal. Agora vai!"
há 6 dias
detalhes do post3x0 contra a pior seleção no ranking da FIFA na Copa
É tipo quando o vice lanterna bate no lanterna
É o Corinthians ganhando do Capivariano na segunda rodada
Estou emocionado
-
Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"
há 1 semana
detalhes do postEssa seleção é fezes
-
Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"
há 1 semana
detalhes do post
-
Fala Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"
há 1 semana
detalhes do postA páscoa já passou