Headbanger Fiel
Muito ego, panela do Chulapa era com os meninos da base KKKKKKK que ele dava tabefe.
em Bate-Papo da Torcida > Timaço de 1984
Em citação ao post:
Um timaco no papel, mas em campo não funcionou, principalmente qd chegaram de Leon e Serginho. Muito ego junto em um time só
