Silvanei Pereira
Nos torcemos
em Bate-Papo da Torcida > Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã
Em resposta ao tópico:
Quero rir da CBF
Já passei do tempo de torcer para a seleção, já curti muito a Copa do Mundo, agora cheguei na fase de querer ver o circo pegar fogo e dar risada
Acho difícil, mas torço por 2x1 Haiti amanhã
