Rogerio Pavan
Isso é outra coisa,...agora torcedor não entra no clube se não for associado.
em Bate-Papo da Torcida > A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca...
Em citação ao post:
MP jaja vai bater na porta do pqsj ai eu quero ver, e outra quero que se f.o.da quem nn é sócio jaja a mamata do pqsj vai acabar