Schimidt
Eu também estava, pênalti claro do Dema no Zenon, acho que por volta dos vinte minutos do primeiro tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Timaço de 1984
Em citação ao post:
Vice campeão paulista, perdeu a final para o Santos no jogo que seria do Tri. Era a última rodada do segundo turno e valia o título, Fui nesse jogo.






